"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 01, 2011

Preso jovem que assaltou pelotão militar em Raposos

Rapaz de 19 anos confessou que roubou munições para pagar uma dívida a um traficante da região

Pedro Rotterdan - Repórter -

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (31) um homem suspeito de roubar munições e um colete a prova de bala de dentro de uma unidade policial em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu em Belo Horizonte e o rapaz foi levado para Nova Lima.
Segundo a PM, Gleisson Marques Rodrigues, 19 anos, invadiu o Pelotão da PM de Raposos após arrombar uma janela, na noite desta segunda-feira (30). De acordo com o tenente Jorge Antônio da Costa, comandante da unidade, o jovem entrou pelo segundo andar. Ele estava sendo procurado desde a madrugada, conforme o comandante. “Além dele, o mandante do crime que seria traficante também foi preso", disse.
Gleisson teria roubado o pelotão para para pagar um dívida a Hermes Natanael da Cunha, 27 anos, que teria obrigado o suspeito a cometer o assalto. O jovem de 19 anos foi o primeiro suspeito indicado pela polícia, já que há cerca de dois meses o rapaz arrombou uma escola da cidade, de onde levou um DVD, câmera digital, entre outras coisas. “Ele chegou a ser preso e o material recuperado”.
Na noite passada, Gleisson conseguiu levar dois carregadores com 14 cartuchos calibre 40 em cada, uma luva e um colete à prova de balas que pertenciam a um policial. “Ele confessou o crime, entregou o mandante e afirmou que tinha uma dívida de R$ 5.200 por causa de tráfico de drogas”.
Na casa de Gleisson a PM também encontrou um revólver calibre 22. A mãe dele teria dito que toda a família estava sendo ameaçada. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Nova Lima.
Fonte: http://www.hojeemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.