"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 06, 2012

Polícia apreende menor por roubo a supermercado em Itapetininga, SP

O assalto foi gravado pelo circuito de câmeras do local.
O adolescente afirmou que agiu junto com outro menor.
Foi apreendido na tarde desta quinta-feira (01) um adolescente que teria participado de roubo a um supermercado na vila Arruda em Itapetininga, SP. O assalto ocorreu na última segunda-feira (27).

No local existem oito câmeras de circuito que registraram toda a ação dos ladrões. Nas imagens é possível observar quando um dos ladrões vai até a padaria e pega pães. Quando vai ao caixa, chega a entregar dinheiro à funcionária, mas nesse momento, o outro homem que estava com ele anuncia o assalto e aponta um revolver para a operadora de caixa. As imagens mostram ainda quando os ladrões fogem a pé, levando aproximadamente R$ 400.

A polícia chegou até o menor depois de denúncias de que dois jovens estavam rondando comércios no bairro. Durante patrulhamento, uma viatura localizou o menor. Ele afirmou que participou do assalto ao supermercado no início da semana junto com outro adolescente. Ele contou ainda que o comparsa era quem tinha a arma.
Na delegacia, a mãe do adolescente contou que ele já ficou um ano e quatro meses internado na Fundação Casa, em Sorocaba, também por roubo e furto. Há um ano, a família se mudou para Itapetininga.

O menor foi encaminhado à unidade da Fundação Casa da cidade. O segundo envolvido não foi encontrado.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.