"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 06, 2012

Menor é apreendido e jovem preso por roubo em Uberlândia, diz PM

Vítima estava de moto em um semáforo quando foi abordada.
Com os autores foram encontrados um revólver e munições.
Do G1 Triângulo Mineiro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 preso por roubo nesta quarta-feira à noite (29), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles abordaram um jovem de 22 anos que estava parado em um semáforo no Bairro Tabajara e o ameaçaram com uma arma. Eles levaram a moto, capacetes e um celular.

De acordo com o capitão da PM, Charles Tilmann, testemunhas contaram que viram os autores descartando os objetos roubados, inclusive a moto, em um terreno no Bairro Tubalina. Eles foram encontrados próximo ao local e, com eles, apreendidos um revólver calibre 32, três munições e uma réplica. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.