"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, outubro 21, 2011

Adolescente mata o pai

JAQUELINE ANDRADE
jaqueline.angrade@supernoticia.com.br

Revoltado com o pai que o teria proibido de namorar para que ele apenas trabalhasse, um adolescente de 16 anos resolveu matá-lo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz atirou no lavrador Carlos Henrique Pinto, de 39 anos, e depois escondeu o corpo dele sob folhas de bananeira em uma plantação de café na zona rural da cidade de Andradas, no Sul de Minas.

O crime, que teria acontecido na última terça-feira, só foi descoberto, anteontem, após o adolescente confessar para a própria sogra que havia matado o pai. A mulher, então, avisou a família do rapaz, que acionou a polícia após encontrar o corpo do lavrador. O adolescente acabou apreendido e confessou o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, a família do lavrador registrou ocorrência do desaparecimento dele. Os militares informaram que o próprio adolescente chegou a ajudar os parentes a procurarem o pai pela cidade.

Em depoimento, o rapaz explicou que planejou o crime e usou um rifle calibre 22, que pertencia à vítima. A arma foi apreendida. Segundo o garoto, ele e o pai tiveram várias discussões porque Pinto não aceitava o namoro dele com uma vizinha e queria que ele trabalhasse.

A polícia informou que o adolescente admitiu para a sogra que esperou o lavrador passar em uma estrada de terra, quando seguia para o cafezal e atirou quatro vezes nele pelas costas. Depois, o jovem escondeu o corpo.

Enterro
O corpo do lavrador foi enterrado ontem no cemitério Municipal de São João do Boa Vista, cidade vizinha de Andradas, no Sul de Minas. Emocionada, a mulher do lavrador precisou ser amparada por parentes.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.