"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 31, 2011

MENOR JÁ TEM FICHA EXTENSA


Dono de boca de fumo já foi apreendido 4 vezes

RICARDO VASCONCELOS



O adolescente de 17 anos, suspeito de comandar os ataques, na noite do último sábado no bairro Glória, é um velho conhecido da Polícia Militar.

Segundo o comandante do 34° BPM, tenente coronel Idzel Fagundes, nos últimos dois anos, o menor foi apreendido quatro vezes por envolvimento com o tráfico de drogas.

"Ele morou na casa que incendiou. Lá, montou uma boca de fumo, desarticulada por operações da PM. Não sabemos porque ele atacou o local. Pode ser para retomar o ponto de venda de drogas, mas não podemos afirmar nada. Ainda estamos apurando o que aconteceu".

Segundo os moradores da região, a casa fica num terreno onde há mais oito moradias. O adolescente deixou o endereço há cerca de seis meses. Durante o período em que morou no local, foi alvo de ataques de traficantes rivais. Marcas de tiros estão espalhadas no portão e no muro do imóvel.

"É um bandidinho, mequetrefe e covarde. Será preso nas próximas horas ou nos próximos dias.Não aceitamos um fato como esse. Precisa de informação, pode demorar um, dois dias, vai ficar rastreando até prender. Não vamos baixar a guarda. Vamos procurar em todos os locais e apreendê-lo" garantiu Fagundes.

Fonte:www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.