Dono de boca de fumo já foi apreendido 4 vezes
RICARDO VASCONCELOS
O adolescente de 17 anos, suspeito de comandar os ataques, na noite do último sábado no bairro Glória, é um velho conhecido da Polícia Militar.
Segundo o comandante do 34° BPM, tenente coronel Idzel Fagundes, nos últimos dois anos, o menor foi apreendido quatro vezes por envolvimento com o tráfico de drogas.
"Ele morou na casa que incendiou. Lá, montou uma boca de fumo, desarticulada por operações da PM. Não sabemos porque ele atacou o local. Pode ser para retomar o ponto de venda de drogas, mas não podemos afirmar nada. Ainda estamos apurando o que aconteceu".
Segundo os moradores da região, a casa fica num terreno onde há mais oito moradias. O adolescente deixou o endereço há cerca de seis meses. Durante o período em que morou no local, foi alvo de ataques de traficantes rivais. Marcas de tiros estão espalhadas no portão e no muro do imóvel.
"É um bandidinho, mequetrefe e covarde. Será preso nas próximas horas ou nos próximos dias.Não aceitamos um fato como esse. Precisa de informação, pode demorar um, dois dias, vai ficar rastreando até prender. Não vamos baixar a guarda. Vamos procurar em todos os locais e apreendê-lo" garantiu Fagundes.
Fonte:www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.