Thalita Lins
Doze pessoas foram surpreendidas pela polícia na manhã desta sexta-feira (14/10) na cidade de São Sebastião. Oito menores e quatro maiores estavam em um apartamento na quadra 02 do bairro São Bartolomeu, por volta das 11h20 com garrafas de vodca. A menina mais nova tem 13 anos e estava uniformizada.
De acordo com o sargento José Elpídio da Silva, a menina foi encontrada "bastante embriagada no local". Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e encaminhada ao hospital da cidade. O restante do grupo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). Entre os presos, está o dono do cômodo onde eles consumiam as bebidas, Marcos Aurélio da Silva, de 24 anos.
Segundo a Polícia Civil, se ficar comprovado o uso de bebidas alcoólicas pelos menores, o dono do local vai responder pelo crime na Justiça.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.