"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Menores são flagrados consumindo bebidas alcoólicas em São Sebastião


Thalita Lins


Doze pessoas foram surpreendidas pela polícia na manhã desta sexta-feira (14/10) na cidade de São Sebastião. Oito menores e quatro maiores estavam em um apartamento na quadra 02 do bairro São Bartolomeu, por volta das 11h20 com garrafas de vodca. A menina mais nova tem 13 anos e estava uniformizada.

De acordo com o sargento José Elpídio da Silva, a menina foi encontrada "bastante embriagada no local". Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e encaminhada ao hospital da cidade. O restante do grupo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). Entre os presos, está o dono do cômodo onde eles consumiam as bebidas, Marcos Aurélio da Silva, de 24 anos.

Segundo a Polícia Civil, se ficar comprovado o uso de bebidas alcoólicas pelos menores, o dono do local vai responder pelo crime na Justiça.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.