"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, outubro 12, 2011

Nove presos fogem de presídio em Guanambi

Noves detentos fugiram da carceragem do Complexo Policial do município de Guanambi, a 796 km de Salvador, na madrugada deste domingo (9). Eles cerraram as grades da parte superior das celas e utilizaram uma corda feita com lençóis para pular o muro e chegar à parte externa do local.

Segundo informações do site Brumado Notícias, quatro detentos já foram recapturados até esta segunda (10). Ravan Danielson Barbosa, Diego Salviano Dias Diniz, Danilo de Almeida Santos e Edvaldo de Souza Rocha estão novamente custodiados no presídio da cidade. Denúncias anônimas auxiliaram a polícia na captura dos fugitivos. Na prisão de Diego e Danilo, eles chegaram a trocar tiros com os agentes e um deles foi baleado na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Regional e já recebeu alta. A polícia ainda continua as buscas pelos cinco bandidos que continuam foragidos.
Fonte: http://www.vozdabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.