"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, outubro 07, 2011

Adolescente morre com suspeita de

Polícia diz que menino passava fome; a mãe foi detida
Um adolescente de 15 anos morreu na noite de domingo (17), com suspeita maus-tratos. De acordo com a Polícia Civil, o garoto morreu de fome dentro de sua casa, na rua Matheus de Perugia, Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo. A mãe foi presa.

Ainda segundo a polícia, ele ficava trancado em um quarto escuro e, quando se agitava, a mãe o amarrava com cordas. A polícia disse que, pelo estado em que o corpo da vítima foi encontrado, havia muitos dias que ela estava sem comer.

Uma irmã do garoto, de quatro anos, também era vítima de maus-tratos e foi encaminhada para a casa de parentes. Em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (18), a mulher negou as agressões aos filhos.

O caso está sendo investigado pelo 92° DP (Parque Santo Antônio), onde a mãe permanecia detida até as 8h40. Segundo os policiais, ela deve ser transferida para uma carceragem feminina.

Fonte: http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.