"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Após sequestro, adolescentes são perseguidos e capotam veículo na zona sul

Três menores foram apreendidos e um rapaz de 20 anos foi preso na ação

Da Agência Record.

Três adolescentes foram apreendidos e um rapaz preso depois de sequestrar um motorista na noite desta segunda-feira (5), na zona sul de São Paulo. A vítima dirigia pela avenida Armando de Arruda Pereira, próximo à estação Conceição do Metrô, quando foi rendida por dois rapazes, um de 17 e outro de 20 anos. Eles usaram facas para intimidar o homem, que foi obrigado a passar para o banco de trás do carro.
Pouco tempo depois, outras duas adolescentes de 14 anos entraram no veículo e seguiram até o terminal Jabaquara, onde elas tentaram sacar dinheiro com os cartões pegos do motorista. Sem sucesso, voltaram ao carro, que começou a ser perseguido pela Polícia Militar. O criminoso que dirigia o carro perdeu o controle e capotou na altura do nº 552 da avenida Pedro Bueno, no Campo Belo.

Todos foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Os três menores infratores foram levados, em seguida, para a Fundação Casa. O rapaz, de 20 anos, foi transferido para o 26º Distrito Policial e de lá irá para um centro de detenção provisória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.