"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 06, 2011

LESCENTES INVADEM ESCOLA E ASSALTAM PROFESSORES E ALUNOS EM MARACANAÚ.

Um assalto a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes da Silva, na rua 14, bairro Alto Alegre, em Maracanaú, causou momentos de tensão a professores e alunos nesta terça-feira, 13. As vítimas foram surpreendidas durante a aula por três adolescentes, aparentemente de 15 a 17 anos, que ameaçaram estar armados e anunciaram um assalto.

Conforme o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Maracanaú, coronel Luiz Carlos Menezes, os meninos em conflito com a lei pularam o muro da instituição de ensino e invadiram duas salas de aula. Segundo o coronel, um dos adolescentes foi identificado por professores como sendo um ex-aluno da escola.
As vítimas relataram à Polícia que os garotos roubaram vários pertences de valor dos professores e alunos. “Eles levaram celulares, aparelhos portáteis como notbook, carteiras com dinheiro e outros objetos”, disse o coronel Menezes.
O coronel Menezes disse que as vitimas relataram que os adolescentes causaram pavor entre as pessoas que se encontravam na escola, principalmente, aos alunos que não esperavam tal ação criminosa dentro da sala.
Fonte: O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.