"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 24, 2011

Menor invade casa, tenta estuprar mulher e acaba espancado na Serra

Um menor de 17 anos foi encontrado pela Polícia Militar do Espírito Santo, amarrado e com sinais de agressão em uma casa no bairro Jardim Carapina, na Serra, nesta terça-feira (19). Testemunhas disseram à polícia que o rapaz teria entrado na residência para assaltar os moradores e tentado estuprar uma mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos, entraram na casa e espancaram o menor.

Jovem de 17 anos estava com uma arma caseira, um serrote com 2 canos.
Polícia disse que a ação foi às 3h desta terça-feira (19).

De acordo com a polícia, o rapaz teria pulado o muro da casa às 3h da madrugada, quebrado o vidro da porta e conseguido entrar. Ele estava com uma arma caseira, um serrote com dois canos de alumínio, quando anunciou o assalto ao casal que mora na residência. A intenção do rapaz era assaltar a casa e estuprar a mulher.

Segundo a polícia, o menor teria amarrado o homem e, em seguida, levado a mulher até o banheiro para tentar estuprá-la, mas não conseguiu. O marido teria conseguido se soltar das cordas e impedido a ação do rapaz. A polícia disse que os dois entraram em luta corporal. Os vizinhos ouviram os gritos e ajudaram o homem a espancar o menor. Ainda de acordo com a polícia, o menor foi amarrado e espancado até a chegada dos militares.

O marido teve a perna quebrada e o menor ficou muito machucado. Os dois foram levados para o hospital Dório Silva, na Serra. A mulher não sofreu ferimentos e, no momento, presta depoimento no Departamento de Polícia Judiciária na Serra.
Foto: Arma usada na tentativa de assalto era caseira, um serrote com 2 canos. ( Guido Nunes/TV Gazeta)

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.