"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 24, 2011

Adolescente é morta dentro de casa em BH

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada ontem na casa onde morava, no bairro Santa Margarida, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Os suspeitos do crime seriam dois traficantes, que conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem assassinada estava em casa na companhia de uma outra adolescente de 12 anos. No começo da tarde, a campainha da casa tocou. Ao atender, Regiane foi baleada com três tiros, sendo um no tórax, outro debaixo do braço e o terceiro na bacia. A outra menina estava na parte da residência e não foi ferida.

De acordo com o tenente Raphael Damásio, da 12° Cia do 41° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o namorado da vítima foi preso recentemente com uma certa quantidade de droga. "Acreditamos que os criminosos estiveram na residência para cobrar a dívida da droga. Como a jovem não pagou, acabou baleada", explicou.

No local, foi encontrada uma cápsula de calibre 38, recolhida pela perícia da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.