"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 06, 2011

Dois menores caem durante fuga com moto roubada

Adolescentes foram perseguidos e o piloto perdeu o controle da moto na Rua Roberto Bueno Teixeira, em Campinas
Dois adolescentes sofreram um acidente grave na tarde deste sábado (1/10) enquanto fugiam da polícia em uma moto roubada. Em patrulhamento de rotina, os policiais militares suspeitaram dos dois rapazes que tentaram fugir e foram perseguidos. Na fuga, o piloto perdeu o controle da moto e bateu em uma placa de trânsito na Rua Roberto Bueno Teixeira, no Jardim São Marcos, região Norte de Campinas.

'Um deles ficou muito ferido e, vendo a gravidade da situação, os policiais que acompanhavam a ocorrência agilizaram o pedido de resgate', relata o Sargento Edvaldo Santos.

Um dos adolescente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) com fraturas no braço. O outro teve apenas escoriações leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Anchieta.

Fonte: http://www.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.