"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, outubro 11, 2011

Ameaças a servidores de segurança pública motivam reunião



Na manhã desta sexta-feira (7/10/11), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou dois requerimentos, sendo que um solicita reunião para conhecer e discutir a denúncia de existência de servidores das forças de segurança pública estadual ameaçados de morte por bandidos em Minas Gerais. A reunião também pretende discutir o Projeto de Lei (PL) 1.353/11, do deputado Durval Ângelo (PT), que dispõe sobre a proteção, auxílio e assistência aos policiais e bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários do Estado. O requerimento é de autoria dos deputado Sargento Rodrigues (PDT) e Sebastião Costa (PPS).

Também foi aprovado requerimento dos deputados João Leite (PSDB), Sargento Rodrigues e Sebastião Costa, em que solicitam que seja encaminhada manifestação de aplauso à Polícia Civil de Minas Gerais pela captura, no Estado de São Paulo, de Bruno Rodrigues de Souza (Quén-Quén), Ângelo Gonçalves de Miranda Filho (Pezão) e Genilson Santana Dias.

Fonte: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.