"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, outubro 15, 2011

Polícia prende menor comercializando drogas na Praça Ângelo Spadari



O fato aconteceu na madrugada de sábado, 09.

Uma viatura da polícia militar deslocou-se até a Praça Ângelo Spadari onde o Núcleo de Inteligência estava fazendo um trabalho de investigação, pois segundo denuncias de alguns comerciantes, várias pessoas costumam vender e consumir drogas no local.

Durante a operação a polícia abordou o menor infrator R. P. S. C, 16, conhecido como “De menor”, com o garoto foram encontradas 8 parangas de substancia entorpecente, ao ser indagado a respeito da procedência da droga o mesmo confessou que havia pego com uma pessoa conhecida com “Gordo”, morador do setor 19 e que iria comercializar cada paraga peo valor de R 10,00, o menor ainda afirmou que já havia vendido uma paranga no interior da praça.

O garoto foi encaminhado a DRPC para que fossem tomadas as medidas corretas relativas ao caso.



Fonte:http://www.extradevilhena.com.br Texto: Priscila Kempner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.