"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 10, 2011

Menor é apreendido após efetuar roubo na Praia dos Cavaleiros



Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde de ontem, por volta das 15h, após efetuar um assalto na orla da Praia dos Cavaleiros. Segundo a equipe de policiamento de praia, o infrator já é conhecido por praticar roubos no local e também no bairro Novo Cavaleiros.


Quando os policiais militares, cabo Carlos Santana e soldado Ximenis realizavam o patrulhamento na orla, se depararam com uma das vítimas, que abordou a guarnição e informou que o menor havia roubado dela, três telefones celulares. Após efetuar o assalto, o meliante fugiu em direção à reserva, que fica localizada entre as praias dos Cavaleiros e Pecado.


Mas o menor não conseguiu ir muito longe e foi capturado pelos policiais. Durante a revista, foram encontrados com ele, uma réplica de pistola e os três aparelhos roubados. Muitos menores infratores apreendidos no município, usam armas de brinquedo para assustar suas vítimas e assim, conseguir êxito em suas abordagens.


Cabo Santana explicou que, mesmo que as pessoas sejam abordadas e suspeitem de que a arma utilizada pelos bandidos possa ser de brinquedo, para não reagir ao assalto. “A suspeita pode se tornar uma tragédia. Por isso é importante que as pessoas nunca reajam a nenhum tipo de abordagem criminosa”, ressaltou.
Fonte: http://blog.clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.