"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 09, 2011

Condenada por sexo com amigos do filho

A norte-americana Jennie Lee, de 37 anos, foi condenada, anteontem, a nove meses de prisão e cinco anos de liberdade condicional por ter feito sexo com dois adolescentes, colegas de time de futebol americano do filho dela. O caso ocorreu em Abington, na Filadélfia, nos Estados Unidos. O juiz Steven O´Neill, do condado de Montgomery, argumentou que ela perdeu a noção de moral interna.

Jenie confessou os fatos em abril. No entanto, ela alegou que teve conversas picantes pela internet com um garoto, de 17 anos, mas teria sido chantageada para transar com ele e um colega de 15 anos. Os rapazes, segundo ela, teriam ameaçado contar aos colegas de classe de seu filho sobre o conteúdo das conversas.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.