"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 30, 2011

Adolescentes rendem agente e causam tumulto em centro de internação no bairro Horto


JÚNIA BRASIL

Várias viaturas do 16º Batalhão da Polícia Militar estiveram empenhadas na noite deste sábado, 29, em conter o princípio de uma rebelião no Centro Socioeducativo Santa Terezinha (CSEST), no Bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, alguns internos teriam ameaçado um agente e a polícia foi chamada para evitar uma rebelião. Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, diz ter visto várias viaturas do Gate e do Batalhão Rotam no local. Ele disse também que um helicóptero da PM foi usado como reforço aos policiais que estariam tentando negociar para que os internos liberassem o agente rendido.

Até às 22h25, horário de fechamento desta nota, a polícia ainda não tinha mais informações sobre o tumulto.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.