"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, outubro 18, 2011

Menor é apreendido com droga na cueca

Durante um patrulhamento no bairro Industrial São Luiz, no fim da tarde de anteontem, em Betim, a Polícia Militar conseguiu apreender um menor de 17 anos traficando drogas na região. Na cueca do adolescente, foram encontrados oito papelotes de cocaína e R$72,95 em dinheiro. O jovem foi encaminhado para o 2º Distrito Policial.

Já às 18h, após Denise Matarelli Rodrigues, 28 anos, ter sido assaltada por três homens no bairro Vila Recreio, a PM conseguiu prender o trio. "Fizemos um rastreamento no local depois que a vítima informou as características deles e conseguimos prender dois dos envolvidos".

Jefferson Túlio Ferreira, 27 anos, e Edis Soares da Silva, 36 anos, foram levados para o 2º Distrito Policial. O terceiro homem não foi localizado, mas o material roubado, um celular, foi recuperado. (LA)
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.