"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, outubro 21, 2011

Dentista é estuprada por adolescente

Mulher sofreu violência no próprio consultório; menor de 17 anos, conhecido da polícia, foi apreendido quando seguia para uma audiência no fórum da cidade.
KARINA ALVES

karina@otempo.com.br

Uma dentista de 23 anos foi estuprada dentro do próprio consultório na tarde de ontem em Varginha, no Sul de Minas. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pouco depois do fato, em frente ao fórum da cidade.

A ousadia do rapaz chamou a atenção da Polícia Militar. De acordo com o capitão Afrânio Tadeu Garcia, o adolescente passou toda a manhã na sala de espera do consultório, entre outros pacientes, aguardando o momento de agir.

"Ele ficou sentado, se passando por paciente. O consultório estava cheio pela manhã, então ele esperou que ela atendesse todas as pessoas agendadas e invadiu a sala dela no horário do almoço, quando o movimento já havia diminuído", relatou o militar.

Segundo ele, a dentista contou que ele a rendeu com uma faca, amarrou as mãos dela para trás e procurou o que roubar na sala. Antes de ir embora, ele estuprou a dentista.

"O menor ainda machucou o pescoço dela com a faca e a ameaçou de morte. Ela disse a ele que lhe daria dinheiro e os dois saíram do consultório", contou o militar.

De acordo com ele, ao lado de fora, a dentista foi abordada por uma pessoa conhecida, que teria estranhado a situação ao perceber a expressão de espanto no rosto da vítima. O rapaz se assustou com a situação e fugiu.

A vítima chamou a polícia e passou as características do jovem, que já era conhecido da PM.

"Nós fomos informados de que ele teria uma audiência marcada na parte da tarde e montamos campana para apreendê-lo". Conforme o policial, o rapaz negou o crime. O consultório foi periciado e a jovem foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade.


Menor já cometeu crimes


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Varginha, o adolescente apreendido já é conhecido na cidade.

"Ele é reincidente em estupro, já foi apreendido por furto de veículo e roubo", relatou o militar Afrânio Grarcia. Além da violência contra a dentista, o rapaz teria roubado ainda três celulares e uma folha de cheque, de valor não informado.

Na porta do Fórum, onde foi apreendido, ele participaria de uma audiência sobre um dos crimes citados pela PM.

O adolescente foi encaminhado para o plantão da delegacia regional da cidade na noite de ontem. (KA)
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.