"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 30, 2011

Menor que abusou de dentista é reincidente

Um adolescente de 17 anos suspeito de estuprar uma dentista de 23 anos, na semana passada, prestou depoimento no Fórum de Varginha, no Sul de Minas, anteontem à tarde, e negou as acusações. Segundo a Polícia Civil, o jovem é reincidente em tentativas de estupro e possui outras 23 passagens por roubo, furto e assalto. No entanto, ele nunca teria ficado detido por não haver vagas em unidades que abrigam menores infratores na cidade.

De acordo com a assessoria do fórum, o jovem ficou calado na maior parte da audiência. Após o depoimento, o rapaz foi levado para o Presídio de Varginha, onde ficará internado provisoriamente até a próxima audiência, que acontece no dia 7 de novembro.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.