"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 24, 2011

PARÁ DE MINAS - PM apreende menores com drogas

Policiais militares da 19ª Companhia Independente apreenderam, em Pará de Minas, dois menores, de 15 e 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncias de que na rua Paulo VI, Bairro Padre Libério, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Na casa denunciada, encontraram um jovem de 15 anos com 19 pedras de crack, oito papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, um pote contendo pó royal.


Durante a presença dos militares, o telefone da sua casa tocou. Era um adolescente de 16 anos pedindo cinco buchas de maconha. O menor foi até o local para pegar a droga e foi pelos PMs. Eles foram conduzidos a Depol em perfeitas condições físicas juntamente com os materiais apreendidos para as demais providencias.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.