"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 20, 2011

Garoto tenta matar o pai

A Polícia Militar de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, procura por um adolescente de 14 anos. O garoto é suspeito de tentar matar o próprio pai a tiros na noite de anteontem.

De acordo com a PM, o jovem disparou duas vezes contra a vítima na porta de casa, localizada no bairro Brasil. Nilton Martins Pereira, de 45 anos, foi socorrido por familiares, mas não teve ferimentos graves.

Segundo a sargento Roseni Gonçalves, a vítima contou à polícia que foi chamada pelo filho no portão de casa. "Ele percebeu que o menor estava armado e tentou correr de volta para dentro da casa", contou a sargento.

Apesar disso, Pereira foi atingido por um tiro nas nádegas. Após os disparos, o jovem fugiu em uma moto na companhia de outro suspeito e, até o fim da tarde de ontem, não havia sido localizado.

Socorrido por familiares, Pereira não soube informar à polícia a motivação dos disparos. De acordo com a PM, a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e agressão. O delegado Flávio da Costa informou que o homem reconheceu o suspeito que fugiu junto com seu filho como sendo um traficante da região.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.