"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 01, 2012

TJ confirma pena de mulher que tentou levar entorpecentes e celular em cadeia de Londrina

Alexandre Sanches com assessoria

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) confirmou a pena dada a uma mulher de seis anos, nove meses e 20 dias de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado, além de dois meses e 10 dias de tenção e o pagamento de 680 dias-multa, por tentar entregar maconha e cocaína e um aparelho telefônico a um preso da carceragem do 2º Distrito Policial (2º DP) de Londrina.
De acordo com o TJPR, ela foi presa em flagrante no interior do 2º DP no momento em que acontecia a revista de rotina das sacolas de alimentos levadas por familiares dos presos. A maconha foi encontrada no pacote de café, enquanto que a cocaína estava na lata de leite em pó. O celular e o carregador foram encontrados dentro do pão.

Com o flagrante, ela foi autuada pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e o de favorecimento real, na forma tentada.

A decisão da 5ª Câmara Criminal, por unanimidade de votos, acabou reformando parcialmente (apenas para readequar a pena) a sentenção imposta pelo juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Londrina, que julgou procedente a denúncia formulada pelo Ministério Público. Segundo o TJPR, a relatora do recurso de apelação, desembargadora Maria José Teixeira, entendeu que tanto a materialidade quanto a autoria de ambos os crimes ficaram demonstradas nos autos.

Fonte: http://londrina.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.