"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 02, 2011

Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Vitória

Polícia foi recebida a tiros no Morro da Piedade, na capital.
Foram apreendidos R$ 511, 2 papelotes de cocaína e 5 pedras de crack.
A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (28), no Morro da Piedade, em Vitória. Os policias realizavam patrulhamento em becos do morro quando viram quatro suspeitos vendendo drogas. Quando a PM se aproximou para fazer a abordagem, foram recebidos a tiros pelos traficantes. Com os rapazes, foram apreendidos R$ 511, dois papelotes de cocaína e cinco pedras de crack.

Tiroteio
Os policiais reforçavam o policiamento na região após a troca de tiros entre criminosos e a polícia no morro da Fonte Grande, bairro vizinho, na última segunda-feira (24). No tiroteio, um adolescente de 16 anos foi baleado e morreu. Após este tiroteiro, um jovem foi preso e outros quatro conseguiram fugir.

O tiroteio aconteceu perto de uma escola e seguiu também por um local de difícil acesso, em uma mata depois de uma escadaria. O adolescente faleceu a caminho do hospital, após ser atingido durante o tiroteio. De acordo com a polícia, ele fazia parte do um grupo de seis criminosos que atacou os militares.
Pais e familiares, que ficaram sabendo do tiroteio, foram buscar as crianças imediatamente na escola. "Vou tentar conseguir, de todas as maneiras possíveis, uma transferência para para outra escola, mas sei que isso será muito difícil no momento. É complicado continuar assim, porque a gente não sabe o que pode vir a acontecer", explicou o tio de um dos alunos, Edgar Barbosa.

Policiais Militares continuam no Morro da Fonte Grande à procura dos outros quatro jovens que participaram do tiroteio e ainda estão foragidos.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.