"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, novembro 01, 2011

MENORES INFRATORES


É com muita vergonha e tristeza que vejo as notícias de menores que praticam crimes bárbaros e não são punidos. Já que o Brasil não tem lei, pelo menos deveria copiar de alguns países e todo o criminoso, seja ele menor de idade ou não, deveria mostrar o rosto na televisão para que nós, cidadãos de bem, vejamos a cara desses canalhas. E vocês, senhores políticos, mudem o nosso código penal o mais urgente possível! Não importa se vai haver oposição, o povo já não aguenta mais! Será que teremos de fazer como Líbia, Egito e outros países, pois, pelo que vivemos, essa realidade é uma ditadura. Os assassinos e bandidos ficam soltos e nós, cidadãos, ficamos presos.
Marcelino
Venda Nova/BH

Fonte: OPINIÃO/www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.