"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 03, 2011

Cinco homens são presos acusados de explorar sexualmente adolescentes

A ação aconteceu no povoado Brasília, em Lagarto, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30


Por PM/SE

Cinco homens foram presos no município de Lagarto, na madrugada desta quinta-feira (29) acusados de explorar sexualmente três adolescentes e uma mulher. Os presos foram identificados como Alef Felipe Santos, 19 anos, Fabrício da Silva Chaves, 18 anos, Roniere de Oliveira Santos, 18 anos, Rubens Hora da Lima, 19 anos, e um quinto homem que atende pelo vulgo "Têta".

A ação aconteceu no povoado Brasília, em Lagarto, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 para atender a uma denúncia de exploração sexual. Após chegar ao local indicado, os policiais ouviram vozes de adolescentes no interior da residência. Ao entrar na casa, a guarnição policial flagrou uma adolescente de 13 anos nua, sendo forçada a dançar para os cinco homens.

"Quando entramos na casa, um dos acusados [Têta] entrou em luta corporal com um dos policiais e gritou para os outros comparsas fugirem do local. Ao mesmo tempo, outro acusado [Fabrício] agrediu nossa guarnição e precisamos utilizar da força legal necessária para imobilizá-lo. Ele desmaiou, mas foi encaminhado ao hospital antes de ser encaminhado à Delegacia", explicou o subtenente Eraldo.

No interior da residência, estavam uma jovem de 18 anos e mais duas adolescentes, cada uma com 15 anos. No local, foram apreendidas garrafas vazias de bebida alcoólica, preservativos e cigarros. Havia ainda um sexto homem na casa, mas conseguiu fugir.

Fonte: http://www.lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.