"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 03, 2011

Dois homens são presos e um adolescente apreendido por receptação de veículos

Dois homens foram presos e um adolescente aprendido por integrarem uma quadrilha de receptação de veículos roubados nesta quinta-feira (22). Durante a ação da polícia, duas motos e dois carros roubados foram apreendidos, além de uma carga roubada de roupas íntimas avaliada em R$ 22 mil.

Durante uma abordagem de rotina, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) abordaram Leonísio Francisco Barbosa, 27 anos, e seu sobrinho de 16 anos, na PE-22, em Paulista, que estavam numa moto roubada.

Ao serem questionados, a dupla acabou revelando que a moto seria escondida em uma casa no bairro de Maranguape 2. No local, os policiais encontraram várias placas de carros, um Celta, um Palio e a carga de roupas íntimas roubadas. Ainda na casa, a polícia prendeu Carlos Eduardo Mendes Viana, 22 anos.

Os dois homens foram autuados por formação de quadrilha, assalto a mão armada e receptação de veículo roubado. O adolescente, que já tinha passagens pela polícia, responderá por receptação de veículo roubado.

Com informações da repórter Lorena Gomes, da TV Clube
Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.