"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 04, 2012

MARIA GORETTI – Menor apreendido pela PM com cocaína e crack

No último domingo, 1º, uma guarnição da 22ª Companhia Especial do 16º Batalhão de Polícia Militar – Santa Tereza, Belo Horizonte - patrulhava o Bairro Maria Goretti quando avistaram um rapaz em atitude suspeita, próximo a um bar, na Rua Luiz de Abreu, 126, conhecido no meio policial como ponto de venda e consumo de drogas.

Assim que percebeu a aproximação, o jovem saiu correndo, mas, antes de ser alcançado, dispensou um objeto. A equipe percebeu a manobra, fez uma varredura na área e encontrou o invólucro contendo um papelote de cocaína.

Durante a busca, os policiais militares apreenderam com o rapaz, que disse ser menor, 16 anos, quatro pedras de crack e R$ 126,00, dinheiro que seria proveniente da venda de drogas.

Em continuidade às diligências, o adolescente, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), onde ficou à disposição da Justiça. Comunicação Organizacional do 16º BPM – 3307-0534 - Rua Tenente Vitorino, 71, Santa Tereza. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.