"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Adolescente é baleado em troca de tiros com a polícia em MS

Adolescente de 15 anos, suspeito de roubar carro, foi baleado durante fuga.
Jovem de 18 anos, que também teria participado da ação, foi preso.

A polícia prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos na tarde de terça-feira (31) após eles renderem duas mulheres e uma criança e roubarem o carro delas no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava armado com revólver calibre 38 e teria trocado tiros com os policiais enquanto tentava fugir para um terreno baldio. Ele foi atingido no braço esquerdo.

Os suspeitos teriam abordado as vítimas quando elas saíam da garagem de casa. Uma das vítimas, a dona da casa, relatou em depoimento à polícia, que ao perceber que dois homens estavam olhando para o veículo, voltou e acionou o sistema de alarme da casa. Nesse momento, segundo a polícia, um dos adolescentes apontou a arma para as vítimas e pediu a bolsa e chave do carro, e fugiu com o veículo.

O carro foi localizado pela Polícia Militar (PM) no Jardim Noroeste. De acordo com o sargento da PM Wander de Souza Martins, o adolescente baledo foi encaminhado para a Santa Casa e passa bem. Ele será encaminhado à uma Unidade Educacional de Internação (Unei) após receber alta.
Ainda segundo a polícia, o jovem de 18 anos já foi apreendido outras vezes e estava foragido da Unei Dom Bosco desde o dia 23 de janeiro. As investigações revelaram que nos últimos anos o jovem agiu em companhia de 27 comparsas diferentes. Ele tem mais de 20 passagens pela polícia, por furto, tráfico de drogas, roubo e receptação.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.