"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Adolescente mata um homem por dívida de drogas

Um adolescente foi apreendido, nesta segunda-feira, 30, acusado de ter assassinado um usuário de drogas no município de Itiúba (a 277 km de Salvador). Arivelton dos Santos Alves, conhecido como Candinho, foi morto com 16 golpes de faca (tipo peixeira), por causa de um dívida obtida com a compra de drogas.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, com base em informações cedidas pelo delegado do município, Claudio Gomes, o adolescente e a vítima se encontraram em uma rua, por volta das 4h, e se desintenderam. Durante a discussão, o jovem, que cobrava o pagamento de dívidas de drogas, acabou desferindo golpes de faca contra o usuário.

O acusado foi encontrado, próximo a sua casa, horas após o crime. Depois de ser detido, o adolescente levou os policiais até o local onde escondeu a faca usada no crime. Sem passagens pela polícia, o jovem já está à disposição do Ministério Público.


Fonte: http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.