"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Adolescente que cumpria pena em batalhão da PM em Goiânia foi assassinado

Da Agência Brasil, em Brasília

Um adolescente que cumpria pena no Centro de Internação do Adolescente (CIA), no 1° Batalhão da Polícia Militar em Goiânia, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30) na cela em que dividia com quatro menores de idade.

A titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, Nadir Cordeiro, informou que a vítima foi enforcada com uma corda improvisada. Os quatro menores foram presos em flagrante e admitiram o crime. De acordo com Nadir, eles se justificaram dizendo que a vítima era um “dedo-duro”.

Os menores já respondem na Justiça por tráfico de drogas e roubo. A delegada explicou que entre os adolescentes presos existe uma rivalidade grande, o que pode ser também um dos motivos do crime. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público e para o Tribunal de Justiça.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.