"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Quatro adolescentes estupram duas meninas em Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do GD


Quatro adolescentes estupraram duas meninas de 13 anos em um residencial, na Avenida das Torres, em Cuiabá. Os garotos, três de 15 anos e um de 12 e ainda uma criança de 11 anos, que teriam participação no abuso, levaram as garotas para a casa de um colega no residencial Cláudio Marquetti, na Avenida das Torres e deram bebida alcoólica para elas e as estupraram.

Segundo a Polícia, uma das adolescentes foi encontrada desmaiada dentro da casa por uma tia. Ela tinha sido asfixiada com um pano e também tinha um ferimento de facão na perna. A adolescente foi encaminhada para a Policlínica do Pascoal Ramos. A outra menina disse na Central de Flagrantes que tinha bebido e não se lembrava de nada. Os 4 garotos foram apreendidos e podem ser indiciados por estupro, consumo de álcool e lesão corporal. (Colaborou José Porto)


Fonte: http://gazetadigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.