"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 03, 2012

Adolescentes dão risadas

JHONNY CAZETTA
As duas adolescentes acusadas de matar a colega Fabíola Santos Corrêa, de 12 anos, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, participaram de nova audiência sobre o caso no fórum de Igarapé, ontem. Elas deixaram a sessão sorridentes, de acordo com funcionários do local. "Elas estavam dando risadas, mesmo algemadas, do lado da polícia", disse um funcionário, que não quis se identificar. A assessoria do fórum confirmou que elas foram ao local e que duas testemunhas foram ouvidas.

O crime, ocorrido no dia 27 de maio, teria sido motivado por Fabíola ter ameaçado fornecer a gangues rivais informações sobre os namorados das duas garotas. O corpo foi achado no dia 7 de junho. A dupla teria cortado um dedo de um dos pés e retirado o coração da adolescente e os enrolado em uma folha de caderno.

As menores foram apreendidas no último dia 13. A decisão judicial sobre o crime deve sair no dia 27.

FOTO: CHARLES SILVA DUARTE - 21.6.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.