"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 04, 2012

Dupla é presa por suspeita de planejar morte de ex-detento do Ceresp de Betim

DA REDAÇÃO
 
 
Homem ganhou a liberdade nesta terça-feira
 
 
Após denúncia anônima, a polícia conseguiu prender nesta terça-feira (3) dois homens suspeitos de planejar a morte de um detento recém-liberado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares do 33º Batalhão encontraram a dupla, de 25 e 27 anos, em um Fiat Marea nas imediações do Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) da cidade.
Com os detidos, foi apreendido um revólver calibre .38 e três munições intactas. Um deles já tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O homem que ganhou a liberdade nesta terça tinha envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes e estava detido por este motivo. Os suspeitos de planejar o homicídio foram encaminhados à 8ª Delegacia Seccional de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.