"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 04, 2012

Morre adolescente que teve o corpo queimado por ex-namorado, no PR

Ela estava internada desde 19 de junho, em Londrina, no norte do PR.
Garota foi encontrada queimada dentro de estação de água, em Foz.

Do G1 PR
 
A adolescente de 16 anos que teve o corpo queimado pelo ex-namorado, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, morreu na manhã desta segunda-feira (02) no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a assessoria do hospital, a garota morreu às 7h, por causa da gravidade das queimaduras.

Ela foi internada no dia três de junho no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, após ser encontrada com queimaduras em 80% do corpo. No dia 19 de junho, ela foi transferida em uma ambulância especial para o HU de Londrina.

Relembre o caso
A jovem foi encontrada com 80% do corpo queimado dentro da estação de tratamento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no dia três de junho. Ela contou ao Corpo de Bombeiros que o ex- namorado a amarrou, jogou gasolina em todo o corpo, ateou fogo e fugiu em um carro.

A garota disse que só conseguiu apagar o fogo porque conseguiu se soltar das cordas e pulou em um rio dentro da estação de água. Em seguida, gritou e foi socorrida por populares.

No dia cinco, a polícia prendeu o ex-namorado, suspeito de ter ateado fogo na garota. À Polícia Militar, ele chegou a confessar o crime. Para o delegado que investiga o caso, a motivação do crime foi ciúmes da adolescente, que estava namorando com outro rapaz

Fonte: http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/07/morre-adolescente-que-teve-o-corpo-queimado-por-ex-namorado-no-pr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.