Dois adolescentes de 14 anos foram espancados e quase mortos pela população na tarde deste sábado (30), no bairro da Pedreira, em Belém.
Eles foram flagrados tentando roubar um telefone celular de uma mulher, na travessa Lomas Valentinas com a avenida Marquês de Herval. Durante a fuga, foram surpreendidos por populares, que desferiram socos, chutes e pontapés contra os adolescentes, deixando-os severamente feridos. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, a dupla foi retirada do local e levada até o 2º Batalhão de Polícia.
Os dois menores de idade serão entregues aos responsáveis e liberados. Não haverá registro e acompanhamento do caso junto à Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) porque a vítima não registrou boletim de ocorrência. (DOL com informações da RBA TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.