"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 02, 2012

Adolescentes roubam e são espancados pelo povo

Dois adolescentes de 14 anos foram espancados e quase mortos pela população na tarde deste sábado (30), no bairro da Pedreira, em Belém.
Eles foram flagrados tentando roubar um telefone celular de uma mulher, na travessa Lomas Valentinas com a avenida Marquês de Herval. Durante a fuga, foram surpreendidos por populares, que desferiram socos, chutes e pontapés contra os adolescentes, deixando-os severamente feridos. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, a dupla foi retirada do local e levada até o 2º Batalhão de Polícia.
Os dois menores de idade serão entregues aos responsáveis e liberados. Não haverá registro e acompanhamento do caso junto à Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) porque a vítima não registrou boletim de ocorrência. (DOL com informações da RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.