"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 01, 2012

Duas ocorrências de estupro

Menina de 4 anos é encontrada com homem de 30 no Parque Caravelas. Em Ipatinga, rapaz de 19 é flagrado com menina de 13.

PARAÍSO - A polícia de Ipatinga investiga mais uma ocorrência de estupro de vulnerável, a segunda da semana. Desta vez, o caso foi registrado nesta segunda-feira, por volta das 18h na rua Santo André, bairro Parque Caravelas em Santana do Paraíso.
Segundo relatório da Polícia Militar, Rogério Celestino Machado, de 33 anos, é acusado por populares de tentar estuprar uma menina de quatro anos.
Quando a PM chegou ao local já encontrou o suspeito dominado por várias pessoas. Uma das testemunhas, arroladas na ocorrência, informou que se encontrava dentro de sua casa, quando escutou gritos de uma criança vindos de um matagal.
Ao verificar o que ocorria, deparou com R.C., com o zíper da calça aberto, segurando a criança. A mãe da criança foi acionada, pegou a criança e a levou ao Pronto Socorro Municipal. Nos exames não foram constadas lesões na criança.
Já o suspeito do crime, nada soube informar do ocorrido. Foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. Na entrega do preso, o pai da criança chegou e desferiu um soco no rosto do suspeito, atingindo o nariz do suspeito, que acabou fraturado. O pai teve que ter contido e também foi atuado por lesão corporal.
Já Rogério Celestino Machado, de 33 anos, foi autuado em flagrante pela delegada de plantão Adeliana Xavier, determinando que fosse encaminhado ao Ceresp, à disposição da Justiça.
Outro

Esse foi o segundo caso de estupro de vulnerável. No dia 24 de dezembro na rua Zeferino da Costa, bairro Ideal em Ipatinga. Uma adolescente de 13 anos foi encontrada na cama com um rapaz de 19 anos. Os pais não concordam.
Como se trata de pessoa com menos de 14 anos, mesmo se a família consentisse com o caso, o suspeito ainda seria indiciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.