"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Adolescente mata irmão por ciúmes da namorada em Bento Fernandes

O assassinato de um jovem, na madrugada de ontem, chocou o município de Bento Fernandes, localizado a 88km de distância de Natal, onde um adolescente de 16 anos assassinou com um tiro de espingarda no peito o seu irmão, de 19, durante uma crise de ciúmes da namorada.

Segundo informações repassadas à imprensa pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI), o motivo do crime se deu após o irmão mais velho ter iniciado um relacionamento amoroso com a ex-namorada do menor. Inconformado por ter perdido a garota para o irmão, ele resolveu se vingar tirando a vida do rapaz.

A menina, pivô da tragédia familiar, é uma pré-adolescente de 12 anos. O acusado do crime foi apreendido pouco tempo depois, nas proximidades da casa da ex. Ele foi abordado por uma guarnição da PM e não resistiu à ordem de detenção.

Após a apreensão, o acusado confessou que ainda existiam mais duas possíveis vítimas em sua lista. Ele foi encaminhado à 10ª Delegacia de Polícia Civil localizada no município de João Câmara.

Fonte: http://www.omossoroense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.