"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 02, 2012

Adolescente conduzia motocicleta furtada

CARATINGA – Um adolescente que conduzia uma motocicleta furtada caiu e saiu ferido em um acidente no km 4 da LMG-759, em Caratinga, na sexta-feira (1º). A Polícia Militar encontrou a motocicleta Honda CG Fan KS, placa HNL-4236, de Timóteo, estacionada no acostamento da rodovia. O condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma ambulância de Bom Jesus do Galho.
Segundo o relatório policial, o adolescente disse que conduzia a moto, carregando o passageiro “Mateuzinho”, quando perdeu o controle direcional e chocou-se contra uma defensa no acostamento. Com o impacto, o condutor e o passageiro caíram. Mateuzinho fugiu do local, embrenhando-se em um matagal, e não foi localizado.
O menino confessou que havia furtado a motocicleta no dia 31 de maio, em Ipatinga, e que na sexta-feira ele e o amigo deslocavam-se para o distrito de Revés do Belém, onde pretendiam vender o veículo.
O adolescente tinha diversas escoriações pelo corpo, e foi medicado. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foi ouvido e liberado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.