"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Agente que levava drogas e celulares para adolescentes de centro de internação é preso em Governador Valadares

Um agente de um Centro de Internação de Adolescentes de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi preso nessa quinta-feira (1º). O servidor público, de 34 anos, é acusado de levar drogas e celulares para dentro da unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o agente foi detido em flagrante e confessou que cobrava R$ 50 por cada vez que conseguia entrar com os entropecentes e os celulares no centro.

Segundo as investigações, que iniciaram há cerca de um mês, o serviço era encomendado por meio de bilhetes, que ele deixava na cela dos adolescentes. No papel, o servidor público escrevia o número da conta bancária pessoal dele.

O agente vai responder pelo crime de tráfico de drogas e, por ser funcionário público, pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão aumentada em um terço.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.