"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Adolescente leva tiro na nuca, sobrevive, e foge do hospital

O menor, após prévios atendimentos, fugiu do hospital, não sendo mais encontrado.

Da Redação







Um adolescente de 17 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo na Rua Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre. A ambulância do SAMU atendeu o menor, que encontrava-se alvejado por arma de fogo na nuca. O projétil saiu na parte superior da cabeça da vítima, que estava consciente, e foi conduzida para hospital Ruth Cardoso.

A guarnição PM permaneceu no local colhendo informações, deslocando posteriormente ao Hospital para verificar mais detalhes com a vitima. Chegando ao HRC, a guarnição foi informada que o adolescente após prévios atendimentos, fugiu do hospital, não sendo mais encontrado.

A vítima havia se identificado como Mateus Zacarias Dutra. Porém, conversado com mãe da vítima, Sra. Márcia, que esteve ao hospital para ver o filho, esta informou que o nome da vítima é na verdade G. K. de S., e que o mesmo é foragido do CIP da cidade de Itajaí.

Checado junto ao sistema, não foi constatado Mandado de Apreensão em desfavor do mesmo. Realizadas rondas, porém o menor não foi localizado.

Fonte:http://www.clickcamboriu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.