"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Tentativa de homicídio: adolescente acusado de estuprar criança leva tiro nas costas

Um adolescente de 17 anos foi baleado no Moradias Avelino Piacentini por volta das 20h45 desta terça-feira. Segundo com os bombeiros, Cabo Fischer e Soldado Leandro, H. dos S. levou um tiro nas costas, na altura da escápula. “Quando nós chegamos no local ele estava com dificuldades respiratórias. Só achamos o local por onde a bala entrou, provavelmente ela está alojada no corpo do garoto”, afirmou Fischer. O cabo explica ainda que o quadro clínico do jovem é de risco. “Qualquer ferimento na altura dos pulmões é considerado grave. É bem provável que o projétil tenha perfurado algum pulmão.”

De acordo com informações da PM, o jovem seria o mesmo que é acusado de estuprar uma menina de 11 anos na noite do último domingo em Campo Mourão. A polícia ainda investiga, mas até o momento, ainda não se tem informação do autor do disparo. A polícia também não pode afirmar se a tentativa de homicídio tem ligação com a acusação de estupro do último domingo.

No local, uma multidão assistia o atendimento à vítima, mas ninguém sabia, ou queria informar quem havia feito os disparos. ALgumas testemunhas disseram que passou uma motocicleta com dois homens e o carona disparou contra o jovem. Uma moradora se arriscou e disse que naquela região é normal ouvir disparos de arma de fogo.
Fonte: http://tasabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.