"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Diretor seria o alvo





A mãe de um adolescente de 15 anos esteve na porta da unidade para tentar saber sobre o filho e contou que, na última visita, os jovens reclamavam de um diretor que havia entrado recentemente. "Parece que ele queria cortar o direito a telefonemas para a família e alguns alimentos".

A Seds negou que tenham ocorrido cortes aos benefícios e que os adolescentes podem receber alimentos e itens de higiene que estão previstos no regulamento da unidade. As lideranças da rebelião estão sendo identificadas e os adolescentes devem ser ouvidos por um juiz sobre o ocorrido, ainda de acordo com a secretaria. (KA)



Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.