"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 06, 2012

Sacerdote colombiano é condenado a 33 anos por abuso sexual de menores

As vítimas foram quatro meninos, três deles irmãos.

Da Redação




Colômbia - Um tribunal da cidade colombiana de Cali condenou nesta sexta-feira a 33 anos de prisão o sacerdote William de Jesús Manzo Pérez por abuso sexual de quatro menores, três deles irmãos.

Manzo Pérez, que está detido desde junho de 2010, cometeu o crime em junho de 2009 na paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro Alfonso Bonilla Aragón, em Cali.

A pena contra o sacerdote é uma das mais altas já impostas na Colômbia para este tipo de delito. Os familiares dos menores denunciaram o religioso, que atraiu as crianças chamando elas para "realizar ensaios para um coro".

O clérigo deu dinheiro e presentes aos menores para que não contassem sobre o abuso aos seus parentes, denunciou em 22 de fevereiro a Promotoria colombiana.

A defesa de Manzo Pérez anunciou que apelará da condenação, enquanto os defensores dos menores afetados anunciaram que pedirão uma indenização da igreja pelos danos ocasionados.

Fonte: http://www.jornalvs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.