"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 10, 2012

Aluno não poderia depor na delegacia

LUCIENE CÂMARA
Especial para o Super Notícia

O caso do aluno de 10 anos suspeito de ter provocado o acidente da professora Terezinha Aparecida Nogueira Santos, de 47 anos, em Patos de Minas, no Alto Paraíba, será repassado para o Conselho Tutelar e para o Juizado da Infância e da Juventude. Ontem, contrariando o Estatuto da Criança e do Adolescente, o garoto prestou depoimento na 1ª Delegacia Regional.

O delegado responsável, Flávio Henrique da Costa, não foi encontrado ontem para falar sobre o assunto. A assessoria de imprensa da corporação, em Belo Horizonte, explicou que o aluno jamais deveria ter sido ouvido em uma delegacia. O Conselho Tutelar informou que ainda não foi notificado sobre a ocorrência.

Segundo uma escrivã da delegacia, a criança negou ter mexido nos freios da bicicleta da professora e disse que não tentou se vingar dela por conta do desentendimento que tiveram em sala, na terça-feira.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.