"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 07, 2012

Ao visitar o presídio de Goianésia, mulher é presa durante revista com droga na vagina

Uma mulher foi presa na quinta-feira, 16, durante revista de visitantes dos reeducandos do CIS-Goianésia. tentando entrar com cerca de 30 gramas de maconha dentro da vagina.

Os servidores da unidade prisional já tinham informações de que Simone Alves Rodrigues, 30 anos, estava levando consigo drogas para dentro do presídio. Ao chegar no presídio os agentes perceberam que a acusada estava bastante nervosa, e ao ser revistada, se recusou em ir ao Hospital Municipal de Goianésia para realização do exame de toque e se dispôs a retirar a porção de maconha que se encontrava dentro de sua genitália.

Simone foi levada para a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas, Ela mora no Jardim Ana Judith I na cidade de Jaraguá e vinha para Goianésia visitar seu amásio Miguel Batista, que em 2011 foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: http://www.opiniaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.