"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 07, 2012

Jovens são detidos com maconha na rua Larga

Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 22 anos foram detidos pela Policia Militar por volta das 12h15 desta segunda-feira (05) em posse de drogas na Vila Prado.

A PM se dirigiu até a avenida Doutor Teixeira de Barros (rua Larga) após uma denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o menor e o jovem F.G.N. em posse de de quatro porções de maconha e um cigarro de maconha.

Ao serem questionados sobre os fato, a dupla alegou que estava no local apenas fumando o cigarro e que seriam usuários.

Os dois rapazes foram encaminhados à DISE onde prestaram esclarecimentos. O adolescente foi encaminhado ao NAI e seu companheiro liberado após prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida pela polícia.

Fonte: http://www.saocarlosagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.