"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 02, 2012

Homem é preso por estuprar filhas de 7 e 12 anos

Suspeito foi indiciado por crime de estupro de vulnerável.

Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foi preso pela polícia, na noite desta terça-feira (29), em Manaus, suspeito de praticar abuso sexual contra as próprias filhas de 7 e 12 anos. O último crime foi testemunhado nesta terça pela irmã da vítima, de 12, que denunciou o pai aos familiares. Ela disse que também já havia sido estuprada. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi indiciado por estupro de pessoa vulnerável.


Segundo a delegada Raquel Sabat, o pai estuprou a filha de 7 anos dentro de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte. A menina, acompanhada de um psicólogo, contou, em depoimento à Polícia Civil, que o pai a abusou sexualmente e que esse crime vinha ocorrendo há alguns meses. A irmã mais velha, que também foi vítima do pai, flagrou a irmã sendo abusada sexualmente e acabou contando tudo a uma tia, que reuniu os familiares para conversar com o suspeito.


"Uma equipe da Polícia Militar (PM) ficou sabendo do fato depois que um morador da área parou a viatura e informou os policiais. Ao chegarem na casa, os parentes disseram que 'era só um problema em família' e que tudo estava resolvido. Mas eles perceberam que a criança chorava muito e descobriram o fato", afirmou a delegada.


De acordo com Raquel, as duas meninas moravam apenas com o pai, que tinha a guarda delas. Com a prisão dele, elas foram levadas para o Serviço de Atendimento Institucional (SAI), antiga Central de Resgate.


Na Depca, o auxiliar de serviços gerais confessou o crime e pediu perdão às duas filhas. "Ele foi encaminhado nesta quarta-feira (29) à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus.



Fonte: http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.