"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 05, 2012

Jovem é preso ao tentar invadir escola e matar aluno, diz polícia em MS

Motivo seria desentendimento por conta de uma ex-namorada.
PM chegou no local quando o suspeito tentava abrir o portão da escola.


Do G1 MS


Um funileiro de 19 anos foi preso por policiais militares quando tentava entrar armado em uma escola com a intenção de matar um adolescente, aluno do local. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24), escola estadual Jorge Amado, em Chapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, a irmã do adolescente foi quem informou à Polícia Militar que o jovem suspeito teria ido até a casa da família perguntar pelo garoto e teria dito a irmã que iria matá-lo. Como não encontrou o adolescente, o suspeito foi até a escola. A viatura da PM chegou no local quando o suspeito tentava abrir o portão de entrada, logo após descer de uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, quando o suspeito viu a viatura, subiu na moto e fugiu. Durante a perseguição, o suspeito ameaçou pegar a arma. Um dos policiais militares disparou dois tiros de advertência eo rapaz perdeu o controle da direção do veículo e caiu.
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.